sábado, 7 de janeiro de 2017

Gauld e Geraldes

Parece que nos chateámos com o Setúbal.
Ao que parece, eles desrespeitaram-nos por entoar no balneário o nome do gajo que marcou o golo da vitória deles. Não se faz, realmente.
Ainda para mais, e aparentemente o factor decisivo para a decisão tomada, o Vitória não respeitou o nosso pedido de não colocar os emprestados a jogar para a taça. Terão então ficado chateados no dia 5 de Janeiro com uma coisa que ocorreu dia 12 de Dezembro.

Bem, mas o mal já está feito, portanto há que olhar para o que se tem.

Olhando para Podence e para o outro Geraldes, se calhar não seria mal pensado arranjarmos uma forma de sermos desrespeitados pelo Moreirense. E, já agora, de desrespeitarmos o Liverpool.

O Gauld, para todos os efeitos, é escocês. Portanto possivelmente irá respirar melhor o ar de Chaves. Imagino-o à chuva a sorrir e a dizer qualquer coisa estereotipada como "Aye, lad, with ye ole' hills by me side's more like it!".
Só que agora espero mesmo, mesmo, que ganhemos ao Chaves para a taça. É que se formos eliminados, para além de saírmos de uma competição, lá teremos que arranjar outro clube para Gauld e Geraldes jogarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário