segunda-feira, 17 de abril de 2017

Claques cantam músicas ofensivas aos rivais!!!

Agora a indignação é de claques cantarem cânticos ofensivos para clubes rivais.
Descobriu-se isso agora, aparentemente.

Por aí fora há imensos analistas a pronunciar-se sobre o assunto (para que ninguém se perca, mais uma vez lembro que o assunto em questão é "claques cantarem cânticos ofensivos para clubes rivais").
Pessoalmente esta é a parte que mais me irrita. É ver o desfile de dignidade de todos os comentadores, paineleiros e comentaristas. Já repararam, com certeza. Começa sempre com "isto aqui é um problema de todos os clubes", ou "isto ultrapassa qualquer clubismo!". Todos dizem que não interessa o clube, que é lamentável, e que nunca os iremos ver a defender tais infâmias. Todos defendem que isto das claques cantarem musiquinhas estúpidas a insultar os outros é um problema que abrange todos, que ultrapassa cores clubísticas e que é preciso resolver já.
Claro.
Porque são todos detentores do poder da dignidade imparcial.
Na verdade, isto é o equivalente a esconder uma bolota dentro de um prémio nobel da paz e atirá-lo para dentro duma pocilga.

No fim disto (que mais uma vez surge a abafar outros casos que tinham surgido recentemente) os comentadeiros vão esquecer todos isto, e vão voltar a fazer o que fazem diariamente: dizer que os outros clubes são uns mafiosos e que são eticamente reprováveis, dizer que os seus clubes ou agiram de boa fé, ou o que fizeram de mal, ou é perfeitamente justificável, ou não tão mau como os outros fazem, e, claro, dizer que todos os clubes são beneficiados pela arbitragem menos o nosso.

Pessoalmente, vou continuar a cantar cânticos a insultar os outros. Espero que os outros façam o mesmo para nós.
No fim, vou beber um copo com os outros, e deixo os comentadeiros a falar dos males do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário